sábado, 25 de junho de 2011

E quando tudo me faz lembrar você?

Ela invade meus pensamentos, consome meus sentimentos, não me deixa  outra alternativa a não ser pensar nela.
Tudo me faz pensar em você, uma musica, um filme, um perfume, uma roupa, uma pessoas. 
Mesmo depois de ter acabado, ou, simplesmente nunca ter começado.
Ela tem o total dominio sobre mim, se fecho os olhos é nela que eu penso, e então surge aquele sentimento de angustia, ou em alguns casos anceio, e logo em seguida meus rosto se torna um mar de lagrimas salgadas.
E então olho paras as estrelas, e me pergunto: porque você está longe? porque tem que ser assim?, e mais uma vez por alguns segundos ouço aquele silêncio, e volto a ouvir a sua voz, como se fosse uma musica, que depois de escuta-la varias vezes fica gravada na minha cabeça.
 Te esquecer? - Quem sabe um dia... ou talvez nunca....

Nenhum comentário:

Postar um comentário