domingo, 28 de agosto de 2011

Mrs. Dupla Dificil

Tudo aconteceu tão simples e tão rápido.
Duas almas que se encontram que se entendem, que caminham juntas sem ao menos terem se encontradas um dia, dois pensamentos fortes. Uma garota que me faz ter a esperança de um mundo melhor... Uma garota que também tem  defeitos, mas suas virtudes  se sobressaem.
Sabe quando você se sente só, vago, quando só sua alma te segue? Esse era eu, antes de conhecê-la. Encontramos os mesmos velhos medos... Somos como yin e yang, um completando  o outro para manter o equilíbrio . No final do dia você verá que unidos Brilharemos na escuridão, Me siga e eu te seguirei
Juntos nós ficamos de pé.
Dizem por ai que nada acontece por acaso, e eu to começando a ter certeza disso.
“Não consigo dizer se é bom ou mal
Assim como o ar me parece vital
Onde quer que eu vá o que quer que eu faça
Sem você não tem graça”
o saturniano Capricórnio pode resultar muito frio, reservado e metódico, [...] mas Áries deve aprender a controlar seus impulsos, enquanto os capricornianos necessitam de um pouco mais de movimento e agilidade; é uma dupla difícil.”
Melhores amigos, na verdade são irmãos que por algum erro não caíram na nossa família.
Duplas Difíceis podem se dar bem, Duplas Difíceis podem se dar muito bem!
 Mr. And Mrs. Dupla Difícil Perfect Forever, forever!


2 comentários: