sexta-feira, 3 de junho de 2011

Segredo

Amor, tenho que te contar um segredo......... tudo começa com uma amizade,
tenho que criar coragem de chegar para uma amiga, e dizer : Amor, tenho que te contar segredo....
é dificil pra mim falar, um garoto timido, e medroso, mas que vai conseguindo ter um pouco de atitude
chega uma certa hora que não da mais pra segurar, você à ver todo tempo, aqueles olhos, aquela boca, aquele cabelo....
Uma garota especial, na qual eu já aprendi a gostar muito
uma garota na qual o tempo passa rapidinho quando conversamos
um agarota na qual conquistou meus sentimentos
uma garota linda, simpatica, meiga,sorridente...
por falar em sorridente, amoo seu sorriso, suas palavras, seu jeitoo....
uma garota na qual já fez moradia em meu coração
não posso negar, que I' Love you very so much


ao chegar para contar-lhe o segredo,  as palavras ficam implorando pra sair, o coração parece vibrar com aquele ato, e no momento de dizer pra garota da sua vida que você a ama, você não consegue;
e o segredo te corroi por dentro, aquela imensa vontade de sair gritando, pulando aquela, velha historia
 do " eu te amoo e vou gritar pra todo mundo ouvir"
eu sei que isso se resolverá, so espero que seja logo.....

3 comentários:

  1. Um amor em segredo? É talvez eu tenha um, não sei bem, mas comecei a perceber algo estranho acontecendo. Talvez sempre existiu uma Chama acessa, mas eu estava "interessada" em acender outra...

    ResponderExcluir
  2. talvez, essa chama sempre quiz que vc a notasse, mas vc nunca a notou, hj essa chama pode ta se apagando, ja pensou nisso? as vezes a felicidade está tão perto, que de tão perto se torna distante, sempre é hora de ser feliz!

    ResponderExcluir
  3. de certa forma vc tem razao. Mas quem sabe isso de certa forma não foi bom? Por que talvez hoje as coisas estivessem super diferentes, ou ate estranhas...

    ResponderExcluir