terça-feira, 16 de agosto de 2011

pra mim acabou! Pra mim já chega!

    Sinceramente, Chega! não posso mais viver, de esperanças.
Eu aqui nesse quarto escuro e frio, o silêncio faz moradia, onde os ecos reproduzem os meu pensamentos.    Tudo isso doi muito, mas tive que tomar uma decisão, nada disso é novo pra mim, nada disso é uma surpresa, é sempre assim, um coração ferido, se alegra ao ver um outro ser, se enche de esperança de um dia não ter que doer mais, e no auge da felicidade, ele despenca como uma fruta podre.
Esse cenário sombrío no qual me encontro, só me faz ter mais certeza, de que isso é o certo.
    Caminhando pelos comodos da casa, vejo que realmente eu nunca seria seu e você nunca seria minha de verdade, esse vazio dentro do peito me conssome a cada passo.
    Começo a sonhar acordado: nada, ninguém seria mais forte do que o meu sentimento por você, tudo se transforma em miniatura diante do meu amor; eu havia sonhado com uma caminhada a dois, haveria alegria em saber que há alguem que possa me escutar e, quando você falasse, soaria como guizos em meus ouvidos, tal como se as portas do céu se abrissem e os anjos cantassem uma linda canção de ninar...
    Mas claro, isso nunca aconteceria! isso é apenas um sonho, ninguém se entregaria de corpo e alma à uma paixão, como eu fiz.
    Sendo assim decidi por um ponto final em qualquer foco que ainda restasse desse amor.
    Você fez parte dos meu sonhos e pensamentos um dia, agora você se resume a vagas e distantes lembranças.







2 comentários:

  1. Ameei amoor, é sempre assim mesmo, vooc sempre pensa que dessa vez vai dar certo, que nada pode destruir o sentimento, mais.. é só uma vaga esperança' .
    Bjoo fofoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Protejam as cabeças! Pois as vezes o amor desmorona sem pensar nas feridas que vai deixar...

    ResponderExcluir