domingo, 30 de setembro de 2012

Benhêe não sei nem por onde começar, as vezes é meio difícil  o segredo é deixar o coração se expressar....
Eu já te disse inúmeras vezes, mas você é a pessoa que mais me faz bem nessa vida, quando eu oro de noite antes de dormir eu peço - Meu Deus, eu sei que ultimamente eu tenho te pedido algumas coisas, mas dessa vez eu vim mais pra agradecer, Obrigado Senhor por ter colocado ela na minha vida

, Obrigado senhor por ter mandado alguém com paz no coração, amor e um lindo sorriso! queria te pedir tabém senhor pra que deixe-a na minha vida por muito tempo, o senhor sabe dos meus sentimentos, o Quão verdadeiros eles são! prometo cuidar dela e faze-la sorrir!
Você é uma garota incrível Benhêe... Me conhece como ninguém  ao seu lado posso ser quem sou. te amo muito...
Com toda sinceridade, depois que te conheci vários e vários novos sorrisos eu vi, posso até te falar que alguns deles me encantaram.... mas o seu, além de continuar sendo o meu preferido, vai permanecer por muito tempo ainda na lembrança dos meus olhos como um sorriso "inesquecível".

Te amo Benhêe *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário